Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Motivos para Panos de Prato, Copa, Cozinha

Meninas estou super feliz com toda a repercussão que os gráficos que fiz com os nomes de meninos e meninas.
Mas hoje eu vim compartilhar com vocês mais alguns gráficos que tenho salvo
Deixo bem claro que todas as imagens foram tiradas da internet e que se por um acaso o dono queira que eu coloque os devidos créditos por favor me informe pois eu não anotei nada quando comecei a salvar as imagens então eu realmente não se informar de onde salvei, ok
Espero que gostem pois aqui tem uns gráficos que sou apaixonada como um com uvas....










































10 comentários:

  1. Olá!
    Lindos gráficos!!
    Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. bom dia, teria o gráfico das cores das galinhas fofinhas, por favor???

    ResponderExcluir
  3. Vc pode me passar as cores q usou na uva q está no cesto por favor?

    ResponderExcluir
  4. Os gráfico São ótimos e me ajuda muito com os meu trabalho

    ResponderExcluir
  5. O cestinho eu criei...Rosaerosas
    Sou eu,fico feliz quando encontro na net pessoas usando meus graficos

    ResponderExcluir
  6. O cestinho eu criei...Rosaerosas
    Sou eu,fico feliz quando encontro na net pessoas usando meus graficos

    ResponderExcluir
  7. O cestinho eu criei...Rosaerosas
    Sou eu,fico feliz quando encontro na net pessoas usando meus graficos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está de Parabéns gosto muito de bordar ponto cruz obrigada pelos gráficos

      Excluir
  8. Esses gráficos são fáceis e todos lindos Obrigada!

    ResponderExcluir