Google+ Followers

sexta-feira, 2 de março de 2018

Árvore Cerejeira

Olá pessoal, a cada dia mais e mais com a correria da vida tem sido complicado estar postando e acompanhando assiduamente a cada pedido e a cada comentário, ainda mais com as dificuldades da vida, já que não é novidade para ninguém o que estamos passando em nosso país.
Mas mesmo com tudo isso eu decido viver o que há de melhor,
viver o presente como se não houvesse o amanhã e para isso vc não precisa viajar, conhecer lugares novos, precisa apenas de boas companhias e estar fazendo algo que lhe faça bem, seja um cochilo, uma comida, assistir a um filme ou bordar (que geralmente é o nosso caso aqui!! hehe)...
E com isso tudo que falei é apenas a minha opinião, você tem todo o direito de discordar, só por favor não vamos fazer uma tempestade pois o que seria da vida se todos tivéssemos a mesma opinião, que chato seria.

Depois disso tudo aprecie com moderação 
kkkkkkkk
Esse lindo gráfico que criei, e que nasceu de um bordado que não era de Ponto Cruz e fui adaptando,
bom espero que gostem e deixe sua opnião.
Seja nosso seguidor aqui no blog>>>>
Se quiser também nos siga no Facebook... www.facebook.com/apaixonadapontox/









quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Flores Hibiscos

Oieeeeeeeeee
Vamos começar 2018 com os gráficos das flores que amooooooooo!!!!!!
Hibiscos in loveeee
Estou tentando bordar mas haja tempo pois faço alguns eventos, sabe como é em tempos de crise temos que dar um jeitinho e nos virar.
Bom o ponto cruz é uma terapia e ainda não tenho muitas encomendas.
Mas eu amo o que faço.
Espero que gostem, deixem seus comentários, apreciem e compartilhem!!!
E pra finalizar desejo a todos um 2018 maravilhoso com muito sorriso no rosto e mais momentos de felicidades e muito amor.














quarta-feira, 2 de março de 2016

Nomes Aleatórios

Venho compartilhar com vocês alguns nomes aleatórios
dessa fonte linda....
Tem alguns nomes repetidos.